EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO NO BAIRRO JOSÉ LIBERATO E ESTE FOI O TERCEIRO ASSASSINATO DO DIA EM CARUARU

0

Esta quinta-feira (31) ficou marcada como o dia mais violento do ano em Caruaru com três assassinatos registrados e o terceiro homicídio do dia ocorreu na Rua Tales Mileto, no bairro José Liberato. A vítima, Everton Felipe Lopes da Silva, de 25 anos, que morava próximo dali. Ele foi morto a tiros e era ex-presidiário.

A esposa da vítima disse aos policiais militares que o esposo estava caminhando em via pública quando foi abordado por quatro indivíduos armados em um veículo prata, que pararam o carro, desceram todos encapuzados e executaram a vítima com vários tiros.

Com este assassinato fechou o mês de janeiro com 16 assassinatos e fazendo um comparativo com janeiro do ano passado, quando foram registrados apenas 10 homicídios, tivemos um aumento de 60% nos números e esses números poderão ficar ainda piores, pois ainda não saiu o Laudo do IML do casal encontrado morto e carbonizado dentro de casa no Sítio Peladas e o corpo do homem que foi encontrado no último sábado embaixo da ponte Irmã Jerônima.

As melhores marcas de empresas você encontra juntinho aqui na Mira da notícia

Campartilhe.

Deixe Um Comentário