Araripe-CE: Dois jovens foram mortos a pauladas esta madrugada após participarem de uma festa



Um duplo homicídio foi registrado na madrugada deste domingo na zona rural de Araripe quando familiares encontraram os corpos dos jovens agricultores Gualter Matias de Oliveira, de 23, e Antonio Raimundo do Nascimento Filho, de 27 anos. O achado dos cadáveres se deu por volta das 05h30min em uma estrada vicinal de acesso ao Sítio Carão situado a uma distância de15 kmpara o centro de Araripe.

As cabeças de ambos estavam bastante destruídas em virtude das pauladas que sofreram, provavelmente duas horas antes. Os dois eram amigos e residiam no Sítio Carão, onde estiveram os Cabos Aurílio e Figueiredo e o Soldado Palmeira fazendo os levantamentos iniciais e acionando o rabecão , a fim de trazer os corpos para serem necropsiados no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro.

Ao lado dos corpos estavam uma bicicleta e estacas sujas de sangue. Apesar de não terem passagens pela polícia, os próprios familiares admitiram que os dois costumavam se envolver em conflitos. À noite, eles foram visto participando do “Forró do Reginaldo” naquela localidade e devem ter se envolvido em algum entrevero quando terminaram perseguidos e mortos.

Postar um comentário

0 Comentários