Utilidade Pública: Preciso de um cantinho para os Nossos Entes Queridos

 

Foto: Reprodução

Meu nome é Erlania Melo, e hoje venho até vocês com um pedido muito especial e tocante. No dia 07 de outubro de 2023, enfrentei uma das maiores perdas da minha vida: minha mãe e meu irmão partiram. Foi um momento de profunda dor e saudade que ainda carrego em meu coração.

 Infelizmente, enfrentamos uma situação delicada: não tínhamos um terreno no cemitério para dar a eles um descanso digno. No entanto, uma família generosa nos cedeu um jazigo temporário para que pudéssemos sepultá-los. Agradeço de coração por esse gesto, pois permitiu-nos ter um espaço para nossa despedida.

 Agora, meu desejo é encontrar um local permanente, um cantinho especial onde possa visitá-los e sentir a presença deles. Se você, caro leitor, possui um terreno no cemitério que não utiliza ou conhece alguém que possa nos ajudar, peço que considere nosso pedido. Talvez haja famílias que partiram e não necessitam mais desse espaço ou queiram fazer um gesto de amor ao próximo.

 Estou aberta para receber doações ou mesmo comprar um espaço. Se puderem ajudar de alguma forma, por favor, entrem em contato comigo pelo WhatsApp: 8899440-9850. Qualquer informação será de grande valia e extremamente apreciada.

 Agradeço a todos que puderem compartilhar essa mensagem e ajudar de alguma forma. Para mais detalhes ou informações adicionais, estou à disposição para conversar em particular.

 Que possamos encontrar esse cantinho para que eles possam descansar em paz.

 

Com gratidão,

Erlania Melo.

Postar um comentário

0 Comentários