Preso acusado de homicídio em Barbalha e Polícia Civil apreendeu menor após furto de celular - NA MIRA DA NOTICIA

ÚLTIMAS

terça-feira, 22 de julho de 2025

Preso acusado de homicídio em Barbalha e Polícia Civil apreendeu menor após furto de celular

 

Foto Reprodução

Um homem acusado de matar um e lesionar outro em Barbalha foi preso, além de um menor apreendido após a prática de furto. No primeiro caso, policiais militares de Guarulhos (SP) cumpriram Mandado de Prisão Preventiva recolhendo o torneiro mecânico Leudo Antonio dos Santos, de 45 anos, que residiu no bairro do Rosário em Barbalha. Foi nesta segunda-feira (21) após informações da Delegacia de Polícia Civil de Barbalha sobre o paradeiro do mesmo.

Na noite do dia 17 de novembro de 2007, ele e um comparsa chegaram numa moto ao Bar do Neto na Rua Umarizeira quando mataram a tiros José Edson Vieira da Silva, o “Poeta” e balearam Manoel Murilo Azevedo Júnior. O primeiro ainda correu, mas foi perseguido e assassinado. O motivo foi a venda de terreno a uma pessoa identificada por “Edinho” – morto dias antes. “Poeta” esteve na Delegacia de Barbalha denunciando o crime, sendo assassinado dias após receber ameaças do torneiro mecânico.

FURTO – Antes, no domingo dia 20 de julho, oficiais investigadores da Delegacia de Barbalha apreenderam em flagrante um adolescente, de 17 anos, por conta do furto de celular pertencente a uma mulher. A Polícia Civil de Barbalha aproveita para informar os números dos seus telefones/ WhatsApp 9814-2405 (homicídio e tráfico) e 3102-1196 (outras denúncias). Denúncias poderão ser feitas mediante a garantia do sigilo absoluto quanto aos informantes.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas