Nova Olinda-CE: Juazeirense é presa praticando furtos contra idosos - NA MIRA DA NOTICIA

ÚLTIMAS


quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Nova Olinda-CE: Juazeirense é presa praticando furtos contra idosos



Demontier Tenorio
Uma velha conhecida da polícia juazeirense se debandou para os lados de Nova Olinda para fazer por lá o que já vinha fazendo por aqui: furtos qualificados. Maria do Socorro Dias Avelino, de 40 anos, é conhecida como “Ninô” e mora na São Francisco, 383 (São Miguel) em Juazeiro do Norte. Na tarde desta quarta-feira ela foi presa em uma topic que vinha para Juazeiro por policiais militares do Destacamento de Nova Olinda sob a acusação da prática de furtos e um deles se deu na Rua São Francisco no centro daquela cidade.

A opção da mesma aponta na direção de pessoas idosas seja na forma de golpes, descuido ou arrombamentos. “Ninô” foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Crato com objetos furtados e autuada em flagrante para responder por furto. Ela já foi indiciada em cinco inquéritos policiais nas Delegacias de Juazeiro e Crato por crimes diversos, sendo a maioria arrombamentos e até desacatos. Alguns procedimentos até já estão no poder judiciário e contra ela existe um mandado de prisão preventiva em aberto desde dezembro de 2011.

Uma das prisões de “Nino” em Juazeiro foi no dia 4 de agosto de 2011 em sua casa, à época na Rua Coronel Nery, 257 no bairro Pio XII, sob a acusação de ter arrombado a residência de uma aposentada de 75 anos, no bairro Seminário em Crato, de onde levou R$ 800,00, sendo recuperado apenas R$ 300,00. Ela era irmã do vendedor autônomo, José Ailton Dias Avelino, de 28 anos, que foi morto a tiros no final da tarde do dia 23 de junho de 2012 em frente à casa de sua mãe quando preparava uma fogueira para a noite de São João.

Fonte: Site Miséria
Foto : Agencia Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas