Santana do Cariri-CE: Um casal é um homem são presos nesse final de semana ambos por homicídios porem em diferentes situações. - NA MIRA DA NOTICIA

ÚLTIMAS


segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Santana do Cariri-CE: Um casal é um homem são presos nesse final de semana ambos por homicídios porem em diferentes situações.

(Tivo) preso no sitio Palmeira em Santana do Cariri

Nesse final de semana na cidade de Santana do Cariri foram cumpridos 02 mandatos de prisão um deles contra um casal e o outro contra um homem ambos acusados de homicídio, o primeiro deles foi contra, José Unias de Lima Vulgo (Tivo), de 43 anos, Agricultor, Natural de Santana do Cariri, Residente e domiciliado na Rua São Pedro 324, Centro- Santana do Cariri-CE. O mesmo já respondia por um homicídio praticado por ele há aproximadamente 12 anos e o mesmo respondia em liberdade quando foi expedito por o Juiz que comanda a vara responsável pela a cidade de Santana um mandado de prisão em nome do acusado e que a guarnição de Policia Militar comandada pelo o Sub Ten Ariovaldo, Cb Fabiano e o Sd Nascimento fizeram diligencias com o intuito de localizar a apreender o mesmo, e que acabaram obtendo êxito na operação quando encontraram e prenderão o acusado no sitio Palmeiras na zona rural da cidade.
Fernando e Lucilene Acusados do homicio contra Suyane de Souza
 A polícia de Santana do Cariri prendeu o casal Fernando Coelho da Silva, de 27, e Lucilene Carlos de Sousa, de aproximadamente 30 anos de idade, residente na Rua Padre Cícero, 60 no Centro de Crato. Os dois são acusados do assassinato da menor Maria Suyane de Sousa, de 15 anos, que desapareceu dia 17 de abril de Santana do Cariri. O homicídio e identificação ainda estão por serem confirmados através de um exame de DNA já que os ossos encontrados no dia 4 de setembro devem ser da adolescente.
 Maria Suyane de Sousa desaparecida desde 17 de abril de 2015
Perto destes, em um antigo aviamento não muito distante do perímetro urbano de Santana do Cariri, foram encontrados um relógio ainda funcionando que seria o dela e as sandálias reconhecidas por uma amiga. No IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro foi coletado material de familiares de Suyane para o DNA, cujo resultado está sendo aguardado. Todavia, o Delegado Giuliano Vieira Sena diz não ter dúvidas do envolvimento do casal no suposto crime.

Por isso, solicitou a prisão preventiva dos dois no que foi atendido ainda no sábado – data da prisão – pela Juíza Alexsandra Lacerda Batista Brito. O casal teria matado a menor e ateado fogo no corpo dela como forma de ocultar o cadáver. Eles foram trazidos para a Delegacia de Crato pelo Subtenente Ariovaldo, o Cabo Fabiano e o Soldado Nascimento. Lucilene responde processo por crime de tráfico de drogas junto a Comarca de Santana do Cariri desde o início de 2009

Já no dia 26 de outubro de 2013 militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) prenderam Fernando Coelho sob a acusação do tráfico de drogas e acompanhado de Antônio José Silva, então com 25 anos. Os dois tentaram evitar a interceptação de sua moto Yamaha Factor no posto da PRE, mas foram presos no km 24 na CE-292 com 22 pedras de crack e dois papelotes de maconha. Fernando responde ainda processo por crime de receptação na Comarca de Santana do Cariri datado de março de 2014.

Reportagem: Demontier Tenorio
Foto: Reprodução
Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas