CRATO – Mulher tem 80% do corpo queimado em incêndio criminoso praticado pelo marido. - NA MIRA DA NOTICIA

ÚLTIMAS

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

CRATO – Mulher tem 80% do corpo queimado em incêndio criminoso praticado pelo marido.


O casal possui cinco filhos menores de idade que estavam presente na hora do crime. O acusado esta foragido.



A dona de casa Ana Maria Salviano de Sousa,  apelidada por Sá Nega, 28 anos, deu entrada na madrugada deste domingo (28) no setor de emergência do Hospital São Francisco do Crato com aproximadamente 80% do seu corpo queimado. Segundo a polícia, populares que socorreram a vítima afirmaram que a mesma dormia em um dos cômodos da casa onde o casal reside no sítio São José, no bairro Muriti quando por volta das 03h30min, o esposo da mesma, Marcos Bezerra de Sousa, vulgo “Novinho” teria jogado gasolina em Sá Nega e ateado fogo. Ela deve ser transferida para o Hospital Geral de Fortaleza.





A vitimou se  acordou com o corpo em chamas e foi levada ao hospital.  A polícia militar juntamente com o corpo de bombeiros foram acionados e chegar ao local conseguiram controlar o incêndio que destruiu parte da residência e os móveis, vindo a cair uma parte do telhado.





Na hora do ocorrido cinco crianças filhos do casal estavam na casa, mas saíram ilesos.


Diligências foram realizadas no intuito de prender o suposto acusado, mas sem êxito.


ESTUDANTE COMETE SUICÍDIO CRATO.


A jovem Ravena Pinheiro, que era chamada por Rana, 25 anos, estudante, que residia na rua  na rua Dr. Irineu Pinheiro, 363, Pimenta, em Crato,  cometeu suicídio por volta das 13 horas deste sábado(27), com disparo um revólver calibre 38 na cabeça do lado esquerdo. A mesma ainda  chegou a ser socorrida por  familiares em um carro particular até ao Hospital São Francisco onde entrou em óbito.





                          FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK


A polícia informou que parentes de Rana disseram que a mesma estava deprimida e supostamente a causa que levou ela a prática o suicídio teria sido o fato de ter perdido o emprego e não ter passado no vestibular para medicina.




A arma utilizada o ocorrido, um revólver calibre 38 capacidade para 06 (seis) cartuchos, e que estava com 05 (cinco) cartuchos intactos e 01 (um) deflagrado foi entregue na 19ª DRPC em Crato. Rena Pinheiro foi a quarta pessoa a cometer suicidio em apenas uma uma semana na cidade do Crato. O corpo dela foi traslado para ser necropsiado na PEFOCE cariri em Juazeiro para posterior liberação para sepultamento devera ocorre na cidade do Crato.




OUTRAS FOTOS DO INCÊNDIO CRIMINOSO:







Fonte: CARIRICEARA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas