Uma adolescente que estava desaparecida desde a última sexta feira, durante a Expobrejo, foi encontrada no sábado (25). A vítima de 14 anos relatou à Polícia Civil que foi sequestrada e estuprada por um homem que ainda não foi identificado. Seu desaparecimento foi divulgado nas redes sociais por familiares e amigos.
Ela foi encontrada na estrada do sítio Baraúnas, no município de Brejo Santo por um entregador de pão que a teria socorrido e levado ao hospital local. A vítima estava com arranhões no corpo.
Em depoimento, a adolescente narrou que voltava da festa com uma prima às 3:39 da madrugada de sexta-feira. Ela seguia para a casa da avó e teria deixado a parente a poucos quarteirões antes de chegar ao destino. Durante o percurso ela foi abordada por um homem e levada.
Uma câmera de vigilância do local identificou o homem. Segundo a polícia, ele estava vestindo camiseta, bermuda e chinelo, usava uma mochila nas costas e seguia a vítima. Em depoimento, a adolescente disse que o mesmo homem identificado pela câmera foi o que a seguiu e a estuprou.
Com informações do Diário Cariri (blogs/DN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário