Homem de 34 anos incendeia casa com mãe e padrasto dentro, em Penaforte

 


Um indivíduo de 34 anos desencadeou um incêndio em sua residência, situada em Penaforte, colocando em perigo a vida de sua mãe e padrasto presentes na casa. O incidente ocorreu no último domingo (17), por volta das 16h30min, perturbando a serenidade da Rua Ana Teresa de Jesus, no Centro de Penaforte/CE. Os moradores da localidade relataram à polícia militar sobre o incêndio, que prontamente compareceu ao endereço indicado. Ao chegar, a equipe policial deparou-se com a casa em chamas, com o fogo se espalhando por diversos cômodos.

Em um ato corajoso, os residentes da área tentaram conter as chamas para evitar danos a outras residências próximas, exigindo a intervenção imediata da polícia para controlar a emergência. Segundo as investigações, o incêndio foi provocado por Ronaldo Batista da Silva, de 34 anos, que teria ateado fogo em um colchão dentro da casa onde estavam suas vítimas, sua mãe Teresinha Batista da Conceição e seu padrasto Juarez Pereira Leite. A ação criminosa ocorreu enquanto ele permanecia no local.

A resposta ágil da polícia militar resultou na prisão em flagrante de Ronaldo, que foi conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil de Brejo Santo/CE. Na 21ª DRPC, a autoridade policial ratificou a prisão, e o suspeito foi encaminhado para a realização de exame de corpo de delito na perícia forense na cidade de Juazeiro do Norte/CE.

Posteriormente, Ronaldo foi recolhido à cadeia pública da mesma cidade, aguardando os procedimentos legais relacionados ao crime cometido. As autoridades competentes estão investigando as motivações por trás do incêndio e as circunstâncias que levaram a essa ação criminosa.

Postar um comentário

0 Comentários