Grupo Integrado de Inteligência e Investigação da SSPDS e PCCE captura foragido por roubos em Maracanaú

 

Foto: Reprodução

Um trabalho do Grupo Integrado de Inteligência e Investigação, composto por unidades da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), resultou na prisão de um homem, nessa quarta-feira (10), investigado por participação em crimes de roubo na cidade de Maracanaú – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12). A prisão aconteceu no bairro Maraponga (AIS 9), em Fortaleza.

Gardel de Souza Lima (31), com antecedentes por homicídio, latrocínio, três crimes de roubo, posse de drogas e crime de trânsito, tinha um mandado de prisão definitiva em aberto por crimes de roubo.

Após o repasse de informações de inteligência, Gardel foi preso por equipes do 29º Distrito Policial (DP) e conduzido à unidade da PCCE, onde foi colocado à disposição da Justiça.

Operacional

O Grupo Integrado de Inteligência e Investigação é composto pela Coordenadoria de Inteligência (Coin) da SSPDS e pelo Departamento de Inteligência Policial (DIP), Departamento de Polícia Judiciária Especializada (DPJE), Departamentos de Polícia Judiciária e delegacias da Região Metropolitana de Fortaleza e da Capital, além do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da PCCE.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: SSPDS

Postar um comentário

0 Comentários